Aceite você e aceite a divindade que habita em você!

Aceite você e aceite a divindade que habita em você!

Eu tinha medo e vergonha de expressar a minha personalidade. De falar para as pessoas o que eu realmente pensava e sentia. Passei muito tempo abafando minha própria luz e personalidade com medo de ser julgado.

Desde pequeno eu sentia a presença de seres não-físicos, sentia a energia dos ambientes e das pessoas.

Eu era diferente daquilo que as pessoas esperavam e sofri muito bullying em razão disso.

Quando compreendi que o único o amor, respeito e opinião que realmente importavam para o meu bem-estar não viriam de fora, mas de dentro, então eu comecei a permitir que a minha luz interna brilhasse e se expandisse.

Hoje digo: sou diferente sim. Sou essa coisa “estranha” – e quem me conhece sabe bem -, mas sou feliz e grato por não precisar me importar ou restringir quem sou em função das outras pessoas.

O aprimoramento pessoal é fundamental, óbvio, para não sermos loucos, fanáticos. Mas as críticas destrutivas, castradoras e limitantes, essas não me abalam mais. Sou o que sou. Hoje vivo por mim e é o que basta.

Converso com espíritos, seres de luz e até mesmo das sombras para ajudá-los a encontrar a luz. Descobri que sou telepata, e que devo utilizar meus dons em favor do bem, sempre. Minha conexão com o Eu Divino é maravilhosa e sou grato pela intuição fortíssima que tenho. E isso só me faz perceber ainda mais meus defeitos e o quanto tenho a melhorar como ser humano.

Meu conselho: seja você! Sempre! Aprimore-se! Sempre! Seja luz! Sempre! E estará cada vez mais desenvolvendo sua conexão com o divino!

E você, já expressa sua individualidade de forma plena?

Namastê!
Fernando Vidya

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

Solicite seu livro autografado!

Clique na imagem e saiba mais.

Fechar Menu