Como sair do vazio existencial e compreender o sentido da vida

Como sair do vazio existencial e compreender o sentido da vida

Viver exige de nós flexibilidade e versatilidade. Seguir o fluxo da existência requer correr riscos, apostar, dedicar-se ao máximo para construir um legado e garantir um futuro próspero.

Já parou para pensar em quantas oportunidades você sonhou ter, as que aproveitou, as que perdeu, as que rejeitou?

O mundo dá voltas e, quando menos se espera, novas oportunidades surgem, devolvendo a vontade de viver e de fazer acontecer tudo aquilo que você deseja. Isso requer garra, paciência e coragem.

Tudo bem se as coisas não saírem como planejado. O que importa é manter-se firme, seguir adiante e lutar para conquistar aquilo que sempre sonhou.

Lembre-se: nada na vida é por acaso. Tudo tem um propósito. E, quando você menos esperar, o jogo da vida proporciona a jogada ideal que irá levá-lo a um novo patamar de compreensão da realidade.

O sentido da vida é um só: crescer em aprendizado, evoluir em consciência, aprender com os erros, prosperar até mesmo nas incertezas. Mas como?

Perder o controle de tudo é sinal de que você tem condições sempre de melhorar a si mesmo e transformar seus pensamentos confusos em novas ideias para mudar a sua vida.

Aprender nos motiva. Viver novas experiências nos faz pessoas melhores e mais preparadas para dar e receber conhecimentos de valor em nossas vidas. Acima de tudo, viver é ser alegre e feliz.

Que sentido teria esse jogo da vida se a nossa própria vida fosse de tristeza e solidão? Uma vida sem cor, sem sabor e sem emoção, é uma vida sofrida, vazia, sem sentido. Viver por um ideal que te faça bem e onde você faça o bem é transformador.

Transforme-se; entenda a razão de existir; compreenda que a vida é maior do que tudo isso que você vê com seus olhos físicos.

Entenda que a vida é como um grande jogo de xadrez. Compreender como se joga o jogo é transformar a tristeza em alegria, é dar vazão à felicidade e criar circunstâncias favoráveis e benéficas para você viver seus sonhos e ser feliz.

Transforme-se!

Quer saber mais sobre o “jogo da vida”, compreender como superar o vazio existencial, dando ao seu dia a dia um novo sentido? Promova conosco um Workshop As Regras do Jogo na sua cidade e vamos abordar as Leis Universais como você jamais imaginou!

Namastê!
Fernando Vidya

“De todos os conhecimentos possíveis, o mais sábio e útil é o conhecer a si mesmo”
(William Shakespeare)

Comentários

comentários

Fernando Vidya

Terapias Complementares para equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.

Deixe uma resposta