Perguntas mais frequentes sobre o curso de Mesa Radiônica Apométrica (MRA).

1 – Qual a diferença da MRA para outras Mesas Radiônicas?

Cada Mesa Radiônica tem uma proposta distinta e não há como comparar. Não existe Mesa Radiônica melhor ou pior. Existem propostas de trabalho diferentes ou semelhantes. A MRA possui uma egrégora que atua oferecendo ao seu Operador habilitado proteções energéticas e espirituais automaticas. Os comandos de tratamento são mentais. E você pode ativá-los de onde estiver, sem a necessidade de estar com a imagem/símbolo da mesa junto de si. Você pode mentalizar ou verbalizar aquilo que a MRA precisa fazer e a egrégora inteligente dela realizará, respeitando sempre a Vontade, a Ordem e a Harmonia divinas.

2 – Preciso ser médium para fazer o curso e utilizar a MRA?

Qualquer pessoa pode fazer o curso e utilizar a MRA, independentemente de ter ou não desenvolvido dons mediúnicos. O curso de formação em MRA foi criado para oferecer a capacitação necessária para qualquer pessoa utilizar a ferramenta. O uso dos dons mediúnicos junto ao diagnóstico é complementar e opcional. A MRA age independentemente de qualquer mediunidade ou sensitividade. Não poderão utilizar a ferramenta, porém, quem não participar do curso e do ritual final de iniciação, que é o que faz o estudante ser reconhecido pela egrégora da MRA como um novo operador habilitado para usufruir de seus benefícios.

3 – Se não sou médium, como conseguirei fazer as investigações ou diagnósticos energéticos e espirituais na MRA?

Utilizamos a radiestesia para o diagnóstico. Àqueles que não são familiarizados com esse conhecimento, o curso de MRA prevê um módulo específico onde noções básicas de Radiestesia e Radiônica serão disponibilizadas associando-as com a aplicação na MRA.

4 – Quem não concluir o curso não consegue utilizar a MRA? É isso mesmo?

Sim. A MRA somente reconhece como operador aquele que for habilitado a utilizá-la, a partir do preparo devido e do ritual de iniciação que se dá no último Módulo do curso. O operador em MRA recebe uma credencial, e sua energia é como uma digital reconhecida pela MRA para que ele a operacionalize. Sem isso, a MRA simplesmente não funcionará para quem tentar realizar tratamentos / harmonizações através dela.

5 – As aulas serão gravadas?

Sim, para este primeiro curso. O link das gravações será disponibilizado por e-mail até o dia seguinte à cada aula. Os alunos, no entanto, se comprometem a não compartilhar o conteúdo.

6 – Posso não fazer alguns módulos?

É necessário realizar todos os Módulos se deseja se tornar um Operador da MRA, pois não estudaremos apenas os conceitos básicos dos temas, mas nos aprofundaremos para compreender como a MRA age em cada situação ou tema estudado, pois em cada Módulo o estudante receberá também uma parte da programação da MRA.

7 – Posso fazer a minha inscrição e outra pessoa não inscrita acompanhar comigo o curso através das gravações?

Assista a Live sobre o curso de MRA

Clique aqui obter maiores detalhes sobre o curso ou acesse aqui o formulário de contato solicitando a sua inscrição.