Livro: Descomplicando a mediunidade

Conheça meu livro Descomplicando a Mediunidade, lançado pela Editora Vida & Consciência.

Descomplicando a mediunidade tem como objetivo orientar médiuns, sensitivos ou paranormais sobre a importância de compreenderem melhor seus dons. Médiuns todos nós somos, pois atuamos como antenas de comunicação com o invisível. Para alguns, porém, essa comunicação se dá de forma mais perceptível e consciente.

  Independentemente de nossa fé ou crença religiosa, a mediunidade contribui para o progresso individual e coletivo, e, quando a aceitamos e nos assenhoramos de nossos dons, podemos dirigi-los conscientemente para o bem de todos.

        Muitas pessoas que lidam com o despertar de seus dons mediúnicos acabam rejeitando-os devido à necessidade de adaptação e desejando voltar à vida que levavam antes, já que agora precisam se adequar a uma realidade energética e espiritual que mexe continuamente com seus sentidos. A vida muda radicalmente para um médium, e é fundamental que ele se adapte.

         Fernando Vidya cita a importância de o médium aprender a diferenciar as entidades com as quais se comunica para não cair em engodos ou ser orientado de forma leviana por entidades mal-intencionadas, que passam por mentores espirituais. O autor adverte também sobre a importância de adquirir o hábito de orar e ter um estilo de vida mais saudável, bem como de ser seletivo quanto aos locais que frequenta, às amizades e às práticas que adota ao longo dos dias.

         Toda jornada começa com o primeiro passo, e este livro possibilitará que inúmeros médiuns tomem ciência de sua responsabilidade sobre os próximos passos que precisarão dar em sua jornada evolutiva, a fim de aprenderem, gradativamente, a caminhar sozinhos.

Onde adquirir o seu livro?
Disponível nas melhores livrarias físicas e através dos sites de busca pela internet.

Adquira já o seu diretamente no site a Editora Vida & Consciência clicando aqui.

Fernando Vidya
Escritor espiritualista

 

Deixe um comentário