Mostre a sua Essência

Mostre a sua Essência

Mostre a sua essência. Despoje-se da ostentação, da necessidade de mostrar-se superior, imponente, importante. Você não precisa disso.

Desapegue do ego, da necessidade de aparecer, de mostrar-se forte, soberano, de humilhar e apontar os erros e as falhas das outras pessoas. Você não precisa disso.

Deixe cada um viver conforme a consciência assim lhe aprouver. Desapegue da necessidade de humilhar para mostrar-se forte. Releve as angústias, as tristezas e as humilhações exercidas pelos outros. Eles não sabem o que fazem e nem o que estão perdendo. Eles não conseguem enxergar.

Desapegue do personagem. Viva uma vida simples, de humildade e pautada no amor e na alegria.

Compartilhe com as pessoas o bem-estar, a paz e o amor. Permita que cada um respire o ar do respeito, da amizade, da grandiosidade, da harmonia, da fraternidade.

Desapegue da necessidade de mostrar ser quem você não é. Deixe que a sua personalidade seja translúcida para que a sua divina essência manifeste o seu brilho e a sua sabedoria através de ti.

A personalidade é como uma máscara que deve ser translúcida, para refletir o brilho da essência superior. Mas, se a personalidade for opaca, ela apenas irá mostrar a si mesma, repleta de adornos, de pesos, de colares, de enfeites, de aromas, que nada mais são do que subterfúgios para sentir-se aceita por simplesmente aparecer e se mostrar “superior”. Na verdade, a personalidade torna-se cada vez mais frágil, pois não percebe que seus dias passam rapidamente até que a morte venha lhe consumir, e consumir cada uma das joias que ostentava.

A borboleta que a personalidade representa precisa ser translúcida e não opaca. Pois quem precisa enxergar e se manifestar através da borboleta é o Eu superior, a divindade que habita em você.

Apenas a essência é pura, perene e capaz de construir grandes coisas no mundo. Una-se à sua Essência e permita que ela fale através de ti.

Fernando Vidya

Comentários

comentários

Fernando Vidya

Terapias Complementares para equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.

Deixe uma resposta

Solicite seu livro autografado!

Clique na imagem e saiba mais.

Fechar Menu