O seu lar ou empresa são energeticamente sadios?

O seu lar ou empresa são energeticamente sadios?

Muitos ainda não sabem o quanto é importante manter o ambiente do lar e o ambiente de trabalho energeticamente sadios.

Por vezes, recebo solicitações de Limpeza Energética de imóveis como uma forma de manter o ambiente livre de influências vibracionais nocivas, como formas-pensamento e outros tipos de emanações vibracionais que possam estar impregnando teto, paredes, piso e objetos diversos. Isso sem falar da própria atmosfera energética do ar.

Até porque, além do ar que respiramos, estamos imersos em uma atmosfera de energia composta por toda a produção mental e emocional de seus habitantes ou participantes. Esse conjunto de energias é o que chamamos de egrégora.

Porém, é fundamental sabermos que, por mais que realizemos uma limpeza energética do lar, é importante compreender o padrão de pensamentos e de sentimentos gerador de toda a carga vibracional nociva. Ou seja, qual a origem? É algo recorrente, ou puramente remanente?

Quando falamos de um projeto para construção de um novo imóvel, sabemos que todas as etapas envolvem pessoas. Há a comercialização de bens e de serviços para que o projeto saia da planta baixa e se torne uma estrutura física em terceira dimensão.

No entanto, nem sempre as pessoas envolvidas na elaboração, planejamento e construção estarão bem mentalmente e emocionalmente todos os dias. Organizar uma construção pode ser bastante desafiador e estressante, especialmente se as partes envolvidas entram em atritos em razão da metragem, dos materiais, da organização dos cômodos, posteriormente dos acabamentos e da decoração.

As mesmas camadas de tijolos, cimento e tinta que estruturam e revestem o lar podem também ficar impregnadas de energia desqualificada dos pensamentos das pessoas envolvidas em todo o processo de planejamento e execução da obra. As energias de conflito geradas em todo o processo podem ficar intrínsecas no próprio material utilizado e permanecer na construção por anos.

Somado a isso, a energia dos moradores futuramente fará parte daquele lar ou empreendimento, contribuindo para formar a alma do lugar. Ou seja, uma casa se torna parte da família, em razão de registrar em si mesma tantas lembranças, histórias, boas e más vibrações. Já uma empresa se torna a alma de seus donos e funcionários.

Caso tenhamos adquirido o imóvel já pronto, ele pode trazer consigo todas essas vibrações caso não tenha recebido uma limpeza energética adequada que não só atue em sua superfície, mas que interpenetre cada átomo e molécula de sua construção e terreno.

Sabendo disso, sempre que necessário, podemos proporcionar ao nosso ambiente do lar ou de trabalho não apenas a limpeza física, que é essencial, mas também a sua limpeza energética.

Assim, podemos cuidar do nosso imóvel com muito mais carinho e fazer um bom investimento por saber que poderemos vivenciar ali novas histórias, sem que as anteriores influenciem e prejudiquem nosso próprio ambiente mental e emocional por estarmos ali convivendo.

Se você já possui um imóvel e deseja realizar limpezas energéticas nele, lembre-se: por mais importante que seja realizar a harmonização vibracional do ambiente, é muito importante também, na medida do possível, haver a consciência dos moradores ou funcionários quanto a cuidarem da própria vibração mental e emocional.

A energia de um lar é formada pela extensão das energias de seus moradores. Do mesmo modo ocorre com a energia de uma empresa. Pessoas felizes contribuem para que a energia do ambiente também corresponda a essa atmosfera de leveza e de felicidade.

Se desejamos, portanto, manter sadios os nossos ambientes pessoal e profissional, lembremos de purificar os nossos pensamentos e emoções. Ao agendar uma limpeza energética para o seu lar ou sua empresa, importante agendar também para os seus moradores, caso aceitem.

A harmonia energética de um ambiente deve ser cultivada diariamente, com consciência. Desse modo conseguimos resultados muito mais efetivos, pois, moradores energeticamente sadios e bem orientados quanto à sua responsabilidade em manter um melhor padrão de pensamento, de emoção e de conduta, contribuirão para manter a energia do lar mais harmoniosa por muito mais tempo.

Viva bem e em harmonia!

Namastê!
Fernando Vidya

Comentários

comentários

Deixe uma resposta