Resenha do livro “Despertando para um novo mundo” pelo insta Gaúcha Literária

Resenha do livro “Despertando para um novo mundo” pelo insta Gaúcha Literária

Segue abaixo uma resenha do meu livro Despertando para um novo mundo, feita pelo insta Gaúcha Literária ( @gauchaliteraria_ ). Gratidão à leitora pelo feedback!


“Bom dia meus amores! A resenha de hoje é de um livro que me deixou com a alma leve, sabe? Vem conhecer “Despertando para um Novo Mundo”…

TÍTULO: Despertando para um novo mundo
AUTOR: Fernando Vidya
NÚMERO DE PÁGINAS: 160 pág.
EDITORA: @vidaeconsciencia
NOTA: 5/5 + ❤

Esse livro é no mínimo essencial. Ao lermos nós aprendemos diveeersas lições e tem mais: no final de cada capítulo há algumas questões para sabermos se nós realmente entendemos o que o autor quis passar. • Eu li ele em questão de horas, porém, fiquei refletindo por muito tempo sobre as coisas que eu consegui tirar da leitura. • Sabe aquela velha história do “Nós colhemos o que plantamos”? Pois então, essa é somente uma das lições que o autor nos explica com sua escrita super fluida e envolvente. Vamos ler também sobre conexões de outras vidas com as pessoas. Quem nunca conheceu alguém e parece que já conhecia há anos pois a afinidade foi instantânea? Ou então você não gosta da pessoa mesmo sem ter trocado uma palavra com a mesma, pois é… • O autor também deixa claro que quando a gente quer falar “não” para alguém e acabamos dizendo “sim”, isso é um “não” para nós mesmos. • Esses são apenas alguns pontos que o autor toca. Sério gente, eu me encantei por esse livro. 🥰 • Tenho alguns outros livros de ensinamentos assim da mesma editora e tenho um mega carinho por cada um deles, em breve sai post aqui mostrando todos • O que vocês acharam? Já conheciam? Me contem tudinho aqui embaixo • •”


Clique aqui e saiba mais sobre o livro “Despertando para um novo mundo”.

Comentários

comentários

Fernando Vidya

Terapias Complementares para equilíbrio do corpo, da mente e do espírito.

Deixe uma resposta

Solicite seu livro autografado!

Clique na imagem e saiba mais.

Fechar Menu