Vidas Passadas

You are currently viewing Vidas Passadas

Somos um grande quebra-cabeça, formados por inúmeras peças: nossas personalidades pregressas, as vidas passadas. Cada uma com uma característica, com uma história única e especial.

Ao longo de todo o conjunto de existências que tivemos no mundo físico nos deparamos com experiências das mais diversas. Tudo aquilo que somos e que vivenciamos hoje é o conjunto de tudo o que deu certo e o que deu errado, dos nossos erros e acertos, de nossos aprendizados com sucesso e de dificuldades que ainda carregamos.

Somos a nossa melhor versão. Tudo o que fomos e fizemos permanece registrado em nosso inconsciente, e naquilo que podemos também chamar de registros akáshicos.

Hora fomos homens, hora fomos mulheres. Hora crianças, hora jovens, adultos ou idosos. Fato é que, ao longo das experiências que tivemos nas mais variadas fases da vida, passamos por traumas, situações vexatórias, sofremos perdas físicas e emocionais.

Por vezes, manifestamos tendências a pensar, sentir e agir, como que conduzidas e estimuladas por partes de nós mesmos… partes de um grande mosaico que somos.

Fantasmas do passado eventualmente afloram do nosso inconsciente trazendo tendências das mais diversas, fazendo-nos pensar e sentir espontaneamente coisas que talvez a nossa personalidade da vida atual não fosse manifestar naturalmente.

Peças do nosso quebra-cabeça às vezes querem ser ouvidas, acolhidas… querem ter suas questões resolvidas e, para isso, afloram e insistem em chamar a atenção.

Por vezes, entramos em sintonia com uma vida passada ao enfrentarmos um desafio, uma dificuldade. Algumas afloram para nos ajudar, outras para nos defender, outras para nos consolar, e algumas acabam nem sabendo o que fazer e causam uma bagunça de ideias em nossa mente, ocasionando uma verdadeira confusão em nossa vida.

Porém, cada uma já teve a própria chance de viver a encarnação. Hoje, somos um agregado, e cada pequena parte dele, ou seja, cada personalidade, precisa estar em seu lugar e contribuir harmoniosamente com o todo. Algumas se recusam e querem tomar a frente da encarnação atual, não admitindo que existe uma nova personalidade no comando.

Em todos os casos, porém, caberá harmonização, limpeza e transmutação energética das energias do passado. Caberá organizar nosso armário interior e colocar tudo no devido lugar. Esse processo muitas vezes é simples, outras vezes mais delicado, mas, conhecer cada uma de nossas pequenas e preciosas peças pode ser necessário se quisermos nos tornar autoconscientes de nós mesmos.

Em um tratamento de cura interior, onde temos a oportunidade de compreender melhor sobre nossas vidas passadas e harmonizar suas lembranças e traumas, compreendemos melhor a raiz de inúmeros problemas psicológicos, emocionais e comportamentais.

Estando mais conscientes do que ocorreu no passado, e tendo tais processos harmonizados, conseguimos vivenciar melhor o presente, de forma mais vigilante e proativa, sem influências inconscientes desagradáveis.

Você já realizou algum tratamento espiritual onde fosse possível compreender também como algumas de suas vidas passadas poderiam estar influenciando negativamente a vida atual?

Gostaria de passar pela experiência?

Saiba mais sobre o trabalho que eu, Fernando Vidya, realizo com Atendimentos Espirituais à Distância clicando aqui.

Ou, se já deseja agendar o seu tratamento pessoal, clique no botão abaixo e inicie uma conversa pelo WhatsApp para realizar o agendamento.

Comentários

comentários

Deixe um comentário