Você já sentiu que algo invisível está drenando suas forças?
Acredite: nem sempre é só um estado emocional passageiro. Muitas vezes, o que está por trás são entidades astrais sofredoras ou obsessoras que interferem diretamente na sua vida, drenando sua energia vital e trazendo grande pesar.
Entidades Sofredoras: Espíritos Presos no Sofrimento
Essas entidades são espíritos que, por não terem feito ainda a passagem para Planos Espirituais mais elevados, habitam o astral mais denso, ainda presas mentalmente à realidade do mundo físico, à rotina e às pessoas que conhecia.
Na maior parte das vezes não têm plena consciência de sua realidade no astral e do que estão fazendo; conectam-se mais facilmente com seres humanos que vibram em frequências de sofrimento semelhantes. Essas almas se apegam ou se aproximam de médiuns, sensitivos e de pessoas que estão passando por momentos de dor, perda ou desespero, buscando alívio consciente ou inconsciente para seu sofrimento.
Quando essas entidades se conectam a alguém, elas podem acabar sorvendo a energia vital da pessoa, trocando energias e compartilhando as vibrações negativas que carregam consigo, o que pode levar o encarnado a:
Fadiga constante e sensação de cansaço inexplicável;
Falta de motivação, fazendo com que o indivíduo se sinta sem propósito;
Sentimentos de vazio ou depressão sem explicação aparente;
Sonhos perturbadores ou pesadelos frequentes.
Além disso, as entidades sofredoras podem interferir em aspectos emocionais e até físicos, afetando a saúde mental e o bem-estar geral.
Entidades Obsessoras: Agentes Ativos da Manipulação Energética
Diferentemente das entidades sofredoras, as obsessoras agem com intenção consciente. Buscam, de forma ativa, manipular as energias das pessoas, conforme seus próprios interesses. Têm objetivos bem definidos, que podem incluir o desejo de controle, vingança ou até mesmo frustração por não conseguirem resolver questões pendentes no plano espiritual. Em alguns casos, se divertem em importunar a vida dos encarnados.
As entidades obsessoras agem de diversas maneiras, sendo capazes de:
Influenciar os pensamentos da pessoa, levando-a a tomar decisões impulsivas ou destrutivas;
Criar ilusões, fazendo com que a pessoa perceba uma realidade distorcida;
Desestabilizar emocionalmente, alimentando medos e inseguranças sem explicação lógica.
Se a pessoa não se protege ou não realiza limpezas energéticas e um tratamento espiritual, a influência de uma entidade obsessora pode resultar em:
- Alterações de comportamento, com agressividade e pouca paciência até nas pequenas coisas;
Isolamento social, devido à constante sensação de que algo está errado, mas sem entender o que é;
Ruptura de relacionamentos, pois a pessoa começa a se comportar de maneira irracional ou decorrente de manipulação espiritual;
Queda na autoestima, ao ser dominada por sentimentos de incapacidade, impotência, desvalorização e confusão de ideias, e por pensamentos negativos e sabotadores;
Sofrimento físico devido ao desgaste energético, podem surgir dores inexplicáveis, cansaço extremo e desestabilidades emocionais.
Obsessão espiritual complexa
Outros Efeitos Negativos da Influência Espiritual na Vida de uma Pessoa

Quando entidades espirituais interferem na vida de uma pessoa, os efeitos não são apenas invisíveis. Eles podem se tornar potentes, destrutivos e desgastantes.
Cansaço intenso: Você pode acordar pela manhã já exausto, como se tivesse feito uma maratona durante a noite, sem razão lógica.
Sentimentos de impotência: Como se sua vida estivesse sendo controlada por forças externas, e você se sente incapaz de tomar decisões assertivas ou mudar de rumo. A vida parece estagnar ou ainda regredir.
Dificuldade de focar: Falta de clareza mental, dificuldade em manter a concentração e foco em atividades diárias, o que pode afetar a produtividade no trabalho, nos estudos e nos relacionamentos.
Desconexão emocional: A pessoa começa a se sentir desconectada de si mesma, de seus valores e de suas relações, o que pode gerar um enorme sofrimento interno, isolamento e a tomada de decisões precipitadas e equivocadas.
Efeitos como esses não podem ser ignorados. A influência de entidades espirituais, quando não resolvida, pode transformar a vida da pessoa influenciada em um verdadeiro desespero ou inferno emocional e energético.
Como se proteger e se libertar?
A proteção energética é essencial. É indicado a todos nós, especialmente a médiuns e sensitivos, aprender a limpar seu campo energético regularmente e fortalecer suas defesas espirituais. Existem várias formas de se proteger, como:
Práticas espirituais diárias, como meditação e oração, que elevam sua vibração, ancorando uma energia sutil e conectando a sua mente a dimensões espirituais elevadas.
Limpeza energética do ambiente, a fim de transmutar energias negativas impregnadas ou pairando na atmosfera do local.
Atenção aos sentimentos e pensamentos, para evitar cair em estados emocionais que possam atrair influências nocivas.
Quando as influências espirituais já são profundas e afetam sua vida de maneira intensa, é recomendado buscar auxílio espiritual junto a um centro espiritual ou mesmo de profissionais em terapia holística especializados.
Como posso ajudar

Em meu trabalho como Terapeuta Holístico, utilizo a Mesa Radiônica Apométrica (MRA) para realizar os tratamentos energéticos e espirituais e acelerar os resultados. Utilizo também a mediunidade e paranormalidade para identificar causas e atuar com as harmonizações necessárias.
A MRA atua diretamente na limpeza do campo energético, no encaminhamento de entidades astrais sofredoras e obsessoras e no restabelecimento do equilíbrio vibracional da pessoa.
Devido à celeridade, MRA pode ajudar a encerrar os laços energéticos negativos que o conectam com as influências espirituais e mais rapidamente restaurar sua paz interior.
Não permita que forças invisíveis prejudiquem a sua vida
Se você sente que está sendo afetado por essas influências espirituais, ou se deseja proteger-se melhor, não adie. O tratamento espiritual pode te ajudar a se libertar dessas forças hostis e a restaurar sua energia vital e bem-estar.
Se você sente que posso contribuir com o seu caso, entre em contato para saber mais sobre o meu trabalho.
Namastê!
Fernando Vidya