Coronavírus – Sua ação energética e espiritual

Coronavírus – Sua ação energética e espiritual

Nos estudos de caso dos atendimentos à distância que realizo a equipe espiritual com a qual trabalho me mostrou a ação energética e espiritual do agente viral coronavírus junto aos seres humanos.

O coronavírus é um ser vivente que encontrou um invólucro físico favorável para abrigar a sua alma grupo, formada por um conjunto de energias (egrégora) muito densas, de medo, de pânico, de ódio, de raiva etc.

Energeticamente, o vírus é como uma forma-pensamento que entra em sintonia com energias que vibram em um padrão semelhante ao seu. Porém, a conexão não ocorre somente com a nossa história de vida atual, ela se estabelece também a nível do inconsciente, sintonizando com histórias e energias de vidas passadas.

Nesse caso, a energia nociva da entidade viral pode abrir brechas no nosso inconsciente, fazendo aflorar também energias densas e nocivas que estavam adormecidas, não apenas relacionadas com nossos medos, raivas e tristezas, mas também com energias de magia (arquepadia), maldições, praguejares e outras, podendo trazê-las à tona em maior ou menor intensidade. Esse processo aciona uma forte catarse, podendo exigir demais do corpo físico, desencadeando uma intensa disfunção, culminando nos sintomas de COVID conhecidos, e nas complicações de suas variantes, que podem ser tão ou mais agressivas.

Podemos dizer que a COVID 19 não é apenas uma doença do corpo, mas uma doença da alma. Ela debilita o corpo físico e promove o aflorar de energias inconscientes muito pesadas, que até então estavam adormecidas e eram, por conta disso, “inofensivas”.

Durante a nossa vida é comum passarmos por experiências diversas que estabelecem sintonia inconsciente com uma história do nosso passado de outras vidas, fazendo aflorar aquela situação em forma de um padrão mental, emocional, ou ainda através de uma catarse de energia. No entanto, esse processo é natural e gradual, posto que mal nos damos conta de quando acontece.

O agente viral em questão, porém, pode fazer isso acontecer forçosamente, atuando como uma âncora de energias desqualificadas presentes no inconsciente, trazendo muita coisa à tona, abrindo portas até então inexploradas, forçando a passagem dessa massa vibracional densa que todos nós possuímos, iniciando um processo de drenagem através do corpo físico.

A pessoa nesse processo pode ficar prostrada, sem energia, passando por uma forte catarse que pode durar vários e vários dias. A recuperação é lenta e por vezes exige cuidados médicos em razão da agressividade.

Não importa se na vida atual você é uma pessoa boa e tem feito de tudo para se aprimorar espiritualmente e moralmente. Tudo no universo é energia e energias semelhantes estabelecem alguma conexão.

Se na bagagem do nosso ser carregamos uma história de alma repleta de pendências, mesmo que não seja o momento de abrir essa Caixa de Pandora, eventualmente ela pode ser forçada a abrir e revelar seu conteúdo.

Portanto, quando alguém é contaminado pela COVID 19, seu padrão vibracional pode vir a adensar muito rápido.

O que fazer?

É fundamental a toda e qualquer pessoa, tenha ou não manifestado sintomas da doença, manter o padrão vibracional o mais sutil possível. Isso auxiliará a neutralizar o desencadear de processos energéticos inconscientes que não necessitem ser manifestados. Mas, se manifestados, a manutenção de uma energia o mais sutil possível auxiliará a pessoa a se recuperar de forma mais rápida e harmoniosa.

Dicas para manter sua vibração elevada

  • Mantenha bons pensamentos e sentimentos
  • Entre em contato com a natureza regularmente para se abastecer de energias salutares
  • Medite. Entre em contato com o seu silêncio interior
  • Faça meditações guiadas que o auxilie a trabalhar internamente seus medos, sua raiva, sua tristeza
  • Faça meditações com a chama violeta, para realizar momentos de purificação energética em sua alma
  • Tenha um hobby, pinte, cante, dance, expresse a sua individualidade de forma alegre
  • Evite brigas e discussões que aflorem seus instintos
  • Evite assistir noticiários para saber a todo instante as novidades sobre temas polêmicos
  • Coloque para tocar uma música ambiente com sons da natureza ou sons instrumentais em sua casa para você se sentir bem
  • Contraponha uma rotina estressante com momentos de relaxamento. Descanso é fundamental
  • Pratique esportes, saia para caminhar de vez em quando (Faça atividades ao ar livre somente se não estiver de resguardo / quarentena)
  • Na medida do possível, mantenha o bom humor em você, no seu lar, em família, no trabalho e com os amigos
  • Conte com o auxílio de um terapeuta holístico para cuidar da sua energia e conduzir processos de limpeza energética regularmente
  • Autoconheça-se e se aprimore como ser humano diariamente
  • Faça banhos de ervas regularmente para purificar a aura e a alma

Entramos em sintonia com aquilo que vibra à nossa semelhança. A sintonia se dá através do nosso Ser integral. Ou seja, somos não apenas a nossa atual personalidade, mas sim o conjunto de personalidades e experiências da vida atual e de vidas passadas. Todo esse pacote contribui para formar a média da nossa energia geral.

Por isso, não baseie a sua vibração unicamente naquilo que você vibra conscientemente. A sua vibração geral é a média de quem você é como um Ser espiritual, consciente e inconsciente, repleto de histórias das quais ainda não se recorda.

Saiba mais sobre si. Conhece-te!

Se desejar conhecer mais sobre a sua energia e passar por harmonizações energéticas e espirituais, clique aqui para saber mais sobre o meu trabalho.

Namastê!
Fernando Vidya

Comentários

comentários

Deixe uma resposta