Sua jornada pode ser tão bela quanto desejar

Sua jornada pode ser tão bela quanto desejar

A jornada é o caminho que traçamos pelas escolhas que realizamos até o presente instante. Se considerarmos as escolhas que ainda temos a fazer no presente, podemos cultivar um gramado cada vez mais verde e até mesmo um jardim cada vez mais florido.

Quando estamos inseguros quanto ao nosso próprio caminho, tendemos a ser críticos quanto ao caminho dos outros, termos ciúmes e inveja. Porém, trata-se de um processo de auto boicote, pois esses pensamentos e sentimentos inferiorizam a nós mesmos. A dica é:

Foque em si e no seu processo… Valorize o seu talento. Concentre-se nas suas dificuldades e em como superá-las. A grama do vizinho sempre parecerá mais verde enquanto você continuar a olhá-la e a compará-la com o seu jardim. Você é o jardineiro ou jardineira.

Você tem suas próprias flores para cuidar. Foque na sua colheita, que requer o melhor cuidado que você puder dar. Tenha um objetivo e siga sempre em frente e admire a paisagem. Ela é única e é só para você! É por isso que não vale a pena viver a vida do outro. Pois a sua tem todo o potencial necessário para te fazer feliz e te proporcionar todas as condições de você realizar o seu propósito particular.

Seja você!

Namastê!
Fernando Vidya

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

Solicite seu livro autografado!

Clique na imagem e saiba mais.

Fechar Menu