Maldições: compreenda e proteja-se de suas influências negativas

No momento, você está visualizando Maldições: compreenda e proteja-se de suas influências negativas

Você já se perguntou o que é uma maldição e se isso realmente existe?

Talvez essa pergunta nunca tenha passado pela sua cabeça, mas ela se refere a um assunto que é absolutamente comum de ser investigado em terapias vibracionais, especialmente as que envolvem análises de radiestesia e tratamentos radiônicos, como os realizados através de um sistema de Mesa Radiônica, por exemplo.

O que é uma maldição?

Da mesma maneira que temos o poder de abençoar, também temos o poder de maldizer. Da mesma forma que emanamos bênçãos para pessoas queridas e desejamos a elas tudo de bom, para que obtenham sucesso, saúde, prosperidade, abundância, paz, alegria e felicidade em sua jornada, também temos o poder energético de desejar o mal e emanar vibrações nocivas para alguém, um lugar, uma situação, um contexto.

Ninguém deseja, porém, receber emanações dessa categoria, nocivas. Você gostaria? Então, por que será que muitos seres humanos ainda praguejam e desejam o mal a si mesmos e a outros? Pois bem, muitas das vezes esses desejos negativos podem ser bastante conscientes, mas outras vezes as pessoas sequer percebem que estão fazendo justamente isso. O fazem de forma inconsciente.

Ora, a vida é cheia de altos e baixos e relacionar-se com pessoas nem sempre é fácil. É comum, portanto, que após brigas, discussões, desentendimentos diversos e outros tipos de conflitos, as pessoas envolvidas fiquem magoadas, chateadas umas com as outras. Dizem coisas sem pensar, mas que expressam profundamente seus sentimentos naquele momento. Basta um pensamento, emoção e emanação para que uma energia negativa seja gerada e emanada a alguém. E ninguém está isento disso. Todos já passamos por alguma experiência dessas em algum momento de nossas vidas, hora como emissores, hora como receptores.

Certamente já criamos, seja consciente ou inconscientemente essas energias, através dos nossos pensamentos e sentimentos, em seguida demos voz a elas, escolhendo palavras bastante ruins para expressar como nos sentimos em relação a uma situação, a alguém, ou a nós mesmos. Já parou para pensar que podemos até mesmo ter desejado o mal para nós mesmos e para a nossa própria vida?

Sempre que alguém pragueja e escolhe frases negativas para se referir a si e à própria vida, está desejando e emanando o mal para si e não compreende o quão prejudicial isso pode ser. Se dizer azarado, ou ficar reafirmando que as coisas nunca dão certo para si e que a vida não vai para frente, são formas muito comuns de criar energias muito ruins e que somente ampliam o mal que você supostamente não gostaria que reverberasse para a sua vida.

As consequências

Desejar o mal é emanar energias repletas de uma intenção negativa que tende a ser enviada para o campo energético da pessoa, situação, contexto ou ambiente-alvo. Essa energia permanece orbitando ou impregnando o receptor, ou inundando a atmosfera de um local, vibrando exatamente a negatividade com a qual foi produzida.

Tudo no universo entra em sintonia. Essas vibrações emanadas com desejos negativos tendem, portanto, a atrair para a vítima ou ambiente, situações correspondentes às intenções que lhes deram origem. Como consequência, infortúnios diversos podem ocorrer, desde incidentes domésticos, até prejuízos em relacionamentos, ou ainda de ordem profissional, financeira, e até mesmo para a saúde.

Maldições familiares ou de grupos

Da mesma maneira que atuam as maldições individuais, as maldições familiares correspondem a emanações e desejos verbais negativos que tenham como referência um ou mais membros de uma família ou grupo de pessoas.

Todo grupo é composto por uma energia geral compartilhada chamada de egrégora. Quando desejamos o mal a um grupo, automaticamente estamos direcionando a emanação negativa para todo o conjunto de energias que o corresponde, ou seja, toda a sua egrégora.

Ao dizer coisas como “essa família está perdida” ou ainda “que você e seus descendentes nunca prosperem” ou outros desejos negativos que incluam mais de uma pessoa, cria-se uma programação energética negativa que pode afetar toda uma geração, gerações posteriores, ou ainda perdurar por encarnações.

Naturalmente haverá consequências cármicas para quem desejou o mal. Mas, ainda assim, o mal desejado e emanado poderá afetar negativamente aquele grupo, seus sucessores ou descendentes, trazendo possíveis prejuízos de ordem não apenas energética, mas espiritual ou mesmo material.

Como identificar a presença de maldições

Todos que possuem conhecimentos básicos em radiestesia podem mensurar e identificar no campo energético de alguém, ou mesmo em um ambiente, a presença de diversos tipos ou categorias de energias e emanações vibracionais.

Assim, identificar a presença de energias que correspondam a praguejares e mal dizeres é bem simples de ser feito. E é fato que existem, do contrário não poderiam ser mensuradas. E todo tipo de energia pode ser mensurado e identificado. Você se surpreenderia com todos os tipos e categorias de energia que podem estar presentes e vibrando em você neste exato momento.

Não é necessário ser médium, sensitivo ou paranormal para investigar e identificar energias negativas, e nem mesmo é necessário esperar as coisas darem muito errado na vida de alguém para suspeitar que algo pode não ir bem em seu aspecto energético.

Há hoje em dia tantos profissionais que atuam com tratamentos vibracionais e tantos recursos disponíveis que somente permanece com cargas energéticas nocivas quem realmente desconhece ou ignora sua existência, ou ainda quem não tem interesse em cuidar da própria energia e, consequentemente, do fluir harmonioso da própria jornada de vida e de evolução pessoal.

Como se purificar de energias negativas

Não é necessário se investigar a todo momento para saber o quanto de energias desqualificadas você possui vibrando em si. Se purificar energeticamente pode ser um ato até mesmo muito simples para você adotar no dia a dia. Basta dedicar alguns instantes para realizar algumas meditações ou mentalizações a fim de conseguir transmutar determinadas energias que possam estar pairando ao redor ou impregnando o seu ser. Muitas delas produzidas por você mesmo (a).

Meditações como a Oração de 21 Dias de Arcanjo Miguel, ou ainda a Meditação com a Chama Violeta, são muito comuns de você encontrar, fáceis de fazer e que te auxiliarão a se purificar de vibrações indesejáveis, romper com conexões nocivas e garantir para si uma atmosfera energética e espiritual mais sadia.

Antes de iniciar as meditações, coloque em intenção que todos os efeitos positivos delas promovam também a purificação de quaisquer energias de magia negra, maldições, praguejares, inveja e outras emanações nocivas que possam estar presentes e/ou impactando a sua energia ou qualquer situação ou área da sua vida.

Faça um ciclo de, ao menos, 7 dias dessas duas meditações de limpeza energética que citei e você certamente terá efeitos maravilhosos! Com o seu campo vibracional mais sutil e purificado, você tenderá a se conectar mais facilmente com experiências correspondentes e mais agradáveis, agora compatíveis com a sua vibração geral mais harmoniosa.

Outros métodos de limpeza energética

Aqui mesmo neste site eu já escrevi artigos com várias dicas, falando sobre Limpeza energética no dia a dia, também sobre O poder do banho de ervas , e também sobre Autodefesa Psíquica. Neles você poderá aprender bastante como cuidar da sua energia no dia a dia.

No meu canal do Youtube tenho também um vídeo de Meditação Guiada de Autotratamento, onde direciono as pessoas a entrarem em contato com a ferramenta que utilizo nos meus atendimentos diários de limpeza energética, a MRA (Mesa Radiônica Apométrica), e acionarem para si limpezas energéticas.

E o recurso que mais utilizo no meu dia a dia é justamente esse, o tratamento energético, radiônico e Apométrico da MRA (Mesa Radiônica Apométrica). Como operador em MRA, utilizo essa ferramenta para me purificar dos mais diversos tipos de energias desqualificadas, promover a limpeza energética das áreas da vida, realizar também cortes energéticos e encaminhamentos espirituais, dentre outros benefícios. É prático e leva apenas alguns segundos para eu acionar um tratamento que já fará tudo isso pra mim automaticamente.

Pra saber mais sobre a MRA, seja para receber uma sessão de tratamento à distância, ou mesmo se tornar um (a) Operador (a), confira os detalhes nos links abaixo:

Tudo é energia e consciência

Somos seres espirituais dotados de consciência. E nossa consciência é capaz de direcionar a energia existente no universo conforme a intenção que colocamos. A pergunta que devemos sempre fazer é: como podemos nos tornar cada vez mais conscientes das energias que podemos criar e como cultivarmos uma energia mais sadia em nosso entorno?

Quando nos tornamos mais conscientes de quem somos e do nosso potencial, deixamos de ser reféns de processos externos a nós e passamos a dominar nossa energia e nossos caminhos, ancorando em nossa vida bênçãos e não maldições… energias positivas e não negativas… passamos a trabalhar com magia de luz e não das sombras… Assim, trilhamos nossa jornada de forma mais harmoniosa.

Portanto, conhece-te! Aprimora-te!

Seja você o condutor e a condutora de uma jornada evolutiva cada vez mais sadia!

Namastê!
Fernando Vidya

Comentários

comentários

Deixe um comentário